O Benfica se garantiu nas oitavas de final da Champions League e fez a pressão em cima de Jorge Jesus diminuir. No entanto, a cena dos lenços brancos levantados pela torcida após a derrota por 3 a 1 para Sporting e até diante do Dínamo de Kiev ainda rendem.
Em entrevista coletiva neste sábado, o Mister afirmou que gosta de carinho e deixou claro que não está satisfeito com as críticas pesadas, pois é algo raro contando suas duas passagens pelo Benfica.
“Toda mundo gosta de ser acarinhado. Não estou habituado a isso, muito menos no Benfica. Estive seis anos aqui antes e isso nunca aconteceu, é uma novidade, mas é a realidade. Tenho de tentar que a equipe ganhe e nada posso fazer em relação às coisas que não dependem de mim. Mas claro que não fico feliz nem satisfeito”, disparou.
Questionado sobre as informações de um eventual retorno ao Flamengo, Mister disse não pode fazer nada em relação ao assunto. Questionado sobre o carinho dos brasileiros, afirmou que no momento o que gostaria era a adoração do clube que defende.
“Nada posso fazer em relação ao time onde estive. Prefiro sentir o carinho do clube onde trabalho, mas em relação aos outros nada posso fazer. Só se disser às televisões para não passarem o que acontece no Brasil”, finalizou.
Com a classificação para a Champions League, Jesus ganhou respiro e deve continuar no Benfica. Já o Flamengo, que demitiu Renato Gaúcho, segue a busca para um novo comandante para a temporada 2022.
Retirado de: ESPN