Passada a frustrante temporada e chegado o fim do ano, o torcedor do Flamengo se pergunta: quem vai ser contratado para 2022? São respostas que vão demorar um pouco para acontecer já que o foco da diretoria está voltado para acertar com o novo treinador. O objetivo é não “atropelar momentos”.
Aliás, o Rubro-Negro quer que o substituto de Renato Gaúcho participe ativamente da busca por reforços para encorpar o elenco. E esse é mais um motivo pelo qual o Flamengo está lento. A alta cúpula da diretoria está em Portugal e quer voltar de lá com o novo treinador, de preferência antes do Natal. Lá, são pelo menos cinco nomes em pauta: Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Paulo Sousa e Paulo Fonseca.
Antes do embarque para a Lisboa, o foco da diretoria estava em reeleger Rodolfo Landim. A diretoria entende que não há necessidade de ter muita pressa já que o Campeonato Carioca só começa no final de janeiro e o primeiro grande compromisso de 2022 será apenas em 20 de abril, a Supercopa do Brasil, contra o Atlético.
Retirado de: Jogada 10