Presidente do Benfica pode dar ‘primeiro passo’ para Jorge Jesus voltar ao Flamengo

Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

A situação de Jorge Jesus no Benfica não se encontra confortável. Criticado pelos torcedores, o treinador também vem causando insatisfação no presidente do clube. De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, Rui Costa se encontra incomodado com a postura do treinador, que está na mira do Flamengo. Isso porque o ‘Mister’ não descartou, de forma pública, uma volta ao clube carioca, algo que acaba contribuindo com os rumores sobre sua volta e mantém a esperança dos dirigentes rubro-negros.

A novela Flamengo/Jorge Jesus está causando profundo incómodo na estrutura dirigente do Benfica. Rui Costa, presidente do clube, está muito desagradado pela forma como o treinador também tem contribuído para a narrativa do possível regresso ao Brasil e ao clube onde foi feliz e ganhou títulos nacionais e internacionais, afirmou o diário.

Enquanto isso, o jornal “Record” trouxe detalhes sobre o comportamento de Jorge Jesus. Ciente de que pode ser demitido do Benfica, que enfrenta o Porto duas vezes no final do ano, o técnico não descarta a opção de fechar com o Flamengo. Porém, para o cenário acontecer, Rui Costa precisa dar o primeiro passo e autorizar a demissão do ‘Mister’, que não cogita pedir seu desligamento do cargo.

A publicação também cita que dirigentes do Flamengo vão se encontrar com Bruno Macedo, representante ligado a Jorge Jesus, neste domingo (19). O encontro também pode discutir a situação de Carlos Carvalhal, que também possui carreira agenciada pelo empresário.

Retirado de: Torcedores