Bruno Spindel e Marcos Braz estão em Portugal e já iniciaram as reuniões com os candidatos à técnico do Flamengo. Os dirigentes se encontraram com Paulo Sousa, Bruno Macedo (representante de Jorge Jesus) e o empresário de rui Vitória, Afzal Sualehe.
Os dirigentes rubro-negros esperam que antes do Natal consigam chegar a um acordo de quem será o novo treinador do Mengão. Obviamente, que o Mister é o preferido da Nação para assumir o comando. Durante o programa “ESPN FC”, Zinho falou que a torcida do Flamengo não gosta de ninguém que não seja o Jorge Jesus.
— A torcida do Flamengo quer o Jorge Jesus e aí pressiona a diretoria, que sabe que é uma missão muito difícil. Não acordo quando o advogado do Jesus disse que ele nunca disse não para o Flamengo. Ele disse não quando aceitou a proposta do Benfica e foi embora. A prioridade dele continua sendo ficar no Benfica. Um resultado ruim contra o Porto, a pressão da torcida do Benfica que não é muito satisfeita com o Jesus, ele não tem essa moral toda por lá e a pressão pode aumentar com um resultado ruim e isso pode ser um aliado do Flamengo. A torcida do Flamengo não gosta de ninguém se não for o Jesus.
Retirado de: Diário do Fla