Flamengo ajusta proposta por Jorge Jesus, mas técnico faz imposição

Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

Antes mesmo da saída de Renato Gaúcho, milhares de torcedores do Flamengo já faziam campanhas nas redes sociais para que Jorge Jesus retornasse ao clube. O desejo, no entanto, ainda não se tornou realidade, e tem grandes chances de não se concretizar por um tempo.

Na última segunda-feira (20), Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com Bruno Macedo, representante de Mister, para estreitar relações com o empresário visando a contratação de um profissional para assumir o elenco rubro-negro em 2022. E as negociações podem ter avançado.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, as partes conversaram sobre um possível retorno de Jorge Jesus no encontro. A proposta do Fla foi exposta, mas a resposta foi de que Mister não dará uma resposta aos dirigentes do Mais Querido antes do jogo entre Benfica e Porto.

Assim, mesmo com as conversas com Mister ainda indefinidas, o Flamengo ainda se encontrará com o empresário de Vitor Pereira, recentemente desligado do Fernerbahçe. O técnico em questão é bem avaliado no clube e tem situação mais favorável para que assine com o Rubro-Negro.

Enquanto isso, o elenco da Gávea aproveita as férias de fim de ano e aguarda para se reapresentar para a próxima temporada. A primeira atividade da equipe profissional acontecerá no dia 10 de janeiro, e espera-se que até lá o Mais Querido já tenha um novo comandante definido.