Desde a saída de Cuca, o Atlético-MG mirou Jorge Jesus como o principal alvo. Após ter rescindido com o Benfica, o Mister ficou sem a opção do Flamengo, que acertou com Paulo Sousa. Sendo assim, o Galo avalia uma investida e já abriu negociações com o português.
No entanto, a ida de JJ para o clube mineiro não é unanimidade. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, em seu blog no ge, os principais conselheiros de Jesus dizem que não deve aceitar nenhum outro clubes brasileiro, a não ser do Flamengo. Ainda assim, as conversas com o Atlético já começaram.
Agentes ligados ao treinador confirmaram que as negociações estão acontecendo. Porém, ainda não há definição. Jorge Jesus estava confuso no final de semana com o desfecho ruim para seu desejo de retornar ao Flamengo. Dessa forma, segue indeciso quanto a uma volta ao Brasil.
Por fim, Jesus vai tentar entender o ambiente do vestiário atleticano antes de avançar no negócio. Apesar do ex-Flamengo ser prioridade, o Atlético estuda outras possibilidades, como Eduardo Coudet, Odair Hellmann, Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca. Os dois últimos também foram sondados pelo Flamengo.
Retirado de: Mercado do Futebol