O futuro de Jorge Jesus segue em aberto, mesmo depois da demissão do treinador junto ao Benfica-POR. Conforme informações divulgadas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o português precisará ser convencido de trabalhar no Atlético-MG. Tal movimento faz com que os dirigentes mineiros já estudem novas alternativas para o comando técnico da equipe.
De acordo com PVC, a leitura do corpo de staff de Jorge Jesus é que o projeto do Atlético-MG pode não ser o melhor caminho para 2022. Logo, aceitar o convite é algo muito discutido, afinal, o Flamengo é o clube do coração do português no Brasil. Mesmo que atualmente o treinador rubro-negro seja Paulo Sousa, há uma ideia de que o conterrâneo trabalhará sob forte pressão. Como resultado, uma volta não é descartada durante o ano.
Contudo, pessoas próximas a Jorge Jesus garantem que o foco do treinador não é esperar por uma nova oportunidade no Flamengo. Afinal, o desgaste do último trabalho no Benfica foi grande. Atualmente, o Fenerbahçe, da Turquia, é um dos interessados fora do Brasil. Porém, o treinador dá a ideia de descansar nos próximos meses antes de aceitar um novo desafio.
PVC ainda destacou que um plano C precisará ser pensado. Jesus era o B, já que que Cuca sempre foi a primeira opção do Atlético-MG.
Retirado de: Torcedores