O início da temporada de 2022 está sendo marcado por uma série de cortes, sejam eles rupturas de contratos ou apenas o fim deles. Uma das marcas que não serão mais vistas pelo torcedor rubro-negro será a da Moss.
A empresa especializada em crédito de carbono estampava os meiões do Mais Querido até dezembro de 2021. O contrato terminou na data prevista e as partes não iniciaram conversas pela renovação do vínculo, o que deixa o Flamengo com uma vaga para patrocinadores no uniforme. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Sabendo da oportunidade, outras empresas já estão procurando o clube da Gávea em busca de uma parceria com o Rubro-Negro. A tendência é de que o espaço não fique vago por muito tempo, visto que o Flamengo tem sido bem-sucedido em suas buscas por patrocinadores nos últimos anos.
O clube agora avalia a melhor opção para o início de uma nova parceria para ser estampada no meião do uniforme. Enquanto isso, os dirigentes rubro-negros também se mantém atentos às oportunidades que possui no mercado da bola, aguardando o melhor momento para trazer reforços ao elenco.