Desejado pelo Al Hilal, assim como Michael, Bruno Henrique não pretende deixar o Flamengo tão cedo. O jogador fez boa fama no Mais Querido, onde hoje é um dos grandes ídolos da torcida rubro-negra, e deseja que a parceria com o clube continue por mais tempo.
O camisa 27 chegou a ser assediado pelo time da Arábia Saudita, mas o Mengão não se preocupa com o interesse do clube e não se apressará na formulação de sua renovação com o atacante. Isso porque BH já informou a seu agente e ao Fla que deseja permanecer na equipe carioca.
Quando perguntado sobre o assunto, Dênis Ricardo, representante do atleta, disse que “as conversas vão acontecer no tempo certo”. Para completar, o agente contou que não chegou a ser procurado pelo Al Hilal pela contratação do jogador. A informação é do portal “Torcedores.com”.
Aos 31 anos, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023. O atacante pertence ao Mais Querido desde 2019, quando foi transferido do Santos pelo total R$ 26 milhões, entre os documentos da transação e comissões.
Pelo Mengão, o camisa 27 já disputou 163 jogos, marcando 76 gols e distribuindo 38 assistências, sendo muitas delas a Gabigol, com quem faz a dupla de ataque mais efetiva da série A do futebol brasileiro.
Focado na pré-temporada do Flamengo, Bruno Henrique é um dos destaques do elenco nas atividades realizadas no Ninho do Urubu. O jogador tem chamado atenção de Paulo Sousa por sua disposição, imposição física e por sua qualidade técnica.