O Flamengo compreende a dificuldade que envolve as negociações por Everton Cebolinha. O atacante foi comprado do Grêmio pelo Benfica por 20 milhões de euros, e a equipe portuguesa não deseja perder dinheiro em uma possível negociação.
O valor é alto e foge das possibilidades do Mais Querido, que tenta bolar uma nova estratégia e garantir o empréstimo do jogador por 12 meses. As conversas, no entanto, contam com um fator positivo para o Fla: a vontade do próprio atleta.
Interessado em voltar ao Brasil onde pode receber mais oportunidades e talvez até mesmo retornar à Seleção Brasileira, o atacante vê a ida para o Flamengo com bons olhos. Por isso, ele se movimenta nos bastidores para conseguir a liberação do Benfica.
Cabe destacar, no entanto, que o clube português não tem a intenção de facilitar a saída do jogador para o Flamengo. Sabendo disso, os dirigentes rubro-negros se atêm à possibilidade do empréstimo. A informação inicial é do portal “ge”.
Esperando retornar ao Brasil com boas notícias, Marcos Braz e Bruno Spindel retornaram à Europa para negociar a chegada de reforços para o elenco da Gávea. Outro jogador que pode ser futuro definido nesta viagem é Andreas, que o clube tenta comprar do Manchester United.