“Alguns jogadores não entenderam o que eu pedi”, diz Paulo Sousa

Técnico Paulo Sousa em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo e Fluminense disputaram, neste domingo (6), o primeiro clássico da temporada 2022 pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em partida marcada por polêmicas de arbitragem e muita discussão, Arias marcou no fim, e o Tricolor venceu por 1 a 0.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa não poupou críticas ao seu time no segundo tempo, afirmando que seus jogadores não o entenderam e que a equipe estava desorganizada.

“No segundo tempo, foi diferente (do primeiro). Tivemos menos intensidade e menos qualidade do que no começo do jogo. Com as mudanças, o time perdeu identidade. Alguns jogadores não entenderam o que era para ser feito e o que pedi”, disse.

“O nosso gol anulado… a gente estava para tomar uma decisão sobre o Pedro. Foi um segundo tempo diferente, uma equipe que aconteceu, como no último ano, desorganizada”, completou.

Além disso, o treinador elogiou Hugo e saiu em sua defesa após as críticas de falha no gol da derrota.

“Hugo tem e terá prestígio do técnico. Ele está treinando bem. Todos os nossos goleiros estão treinando bem. Não me parece que tenha tido toda a responsabilidade no lance do gol. Primeiro, temos de evitar o cabeceio”, afirmou.

“É normal que, ao ter substituições no jogo, as mesmas atitudes não sejam tomadas. Quando sofremos gol, não é só o goleiro o responsável. É o time”, finalizou.

Retirado de: ESPN