Agilidade: Flamengo se antecipa e tira opção do Atlético-MG

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG no Brasileirão 2021 (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Na data de hoje, a CBF confirmou o local da final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG.

No entanto, antes mesmo da federação ter oficializado o local da partida, a informação de que ela acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá, já foi noticiada por diversos veículos de informação. E ao saber do assunto, os clubes correram para garantir suas respectivas estadias em hotéis da capital mato-grossense.

O Flamengo iniciou o planejamento da logística para a realização da viagem da delegação rubro-negra e fez reservas para toda a equipe que se deslocará para o duelo. Assim, o clube conseguiu agilizar a situação e conseguiu vagas para o local onde deseja ficar.

O Atlético-MG, por sua vez, não foi tão ágil na busca pelo hotel e acabou ficando para trás. De acordo com o jornalista Henrique André, da Rádio Itatiaia, o clube de Minas Gerais também tinha o interesse de se hospedar no local escolhido pelo Flamengo.

Contudo, como o Rubro-Negro já havia entrado em contato com o hotel e agendado sua estadia, o Atlético não conseguiu as vagas e precisou buscar por outro local para abrigar sua equipe.

A Supercopa do Brasil ocorrerá no domingo próxima semana, dia 20 de fevereiro. Vencedor das duas últimas edições da competição, o Flamengo busca garantir seu tricampeonato no torneio.