Faltam poucos dias para a primeira grande decisão da temporada nacional. Nesse sentindo, Flamengo e Atlético-MG decidem a final da Supercopa do Brasil neste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Contudo, a CBF ainda não iniciou a venda de ingressos para a finalíssima.
A decisão está marcada por grande imbróglio na logística. Isso porque, a CBF demorou para confirmar o local da partida. Dessa forma, já atrapalhou os clubes para se organizarem para chegarem a decisão. Agora, também complica a situação dos torcedores que buscam estarem presentes no estádio.
Tudo indica, que o posicionamento da CBF é para afastar uma quantidade elevada de torcedores na Arena Pantanal. A questão da Covid-19 ainda assombra o país e ter controle da presença do público é fundamental. Porém, a entidade parece por optar por uma estratégia menos ética e dificulta o acesso ao ingresso.
Por fim, antes mesmo da final, Flamengo e Atlético-MG ainda jogam mais um jogo pelo Campeonato Estadual. O Mais Querido enfrenta o Madureira nesta quarta-feira (16), às 15h30, em Conselheiro Galvão.
Retirado de: Diário do Fla