Polêmica fora de campo afastou atacante do Flamengo

Sebastián Villa em ação pelo Boca Juniors (Foto: AFP)

De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo tem negociações avançadas para contratar Diego Rossi, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, que atualmente está emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia. No entanto, antes de fechar com o uruguaio, um nome foi indicado pelo técnico Paulo Sousa ao Rubro-Negro.

Ainda segundo a fonte citada, o nome sugerido pelo português foi Sebastián Villa, do Boca Juniors. Recentemente, o jogador teve seu nome ligado a Atlético-MG e Internacional, que teriam feito propostas, mas o clube argentino faz jogo duro e não deve liberá-lo com facilidade.

Villa teria sido oferecido ao Flamengo por pelo menos três agentes diferentes, mas as conversas não avançaram. Fora das quatro linhas, o atacante é acusado de agressão por parte de Daniela Cortés, sua ex-namorada. Nesse sentido, o Rubro-Negro preferiu avaliar outras alternativas e deve fechar com Diego Rossi.

Outro nome procurado pelo Flamengo foi Everton Cebolinha. No entanto, o brasileiro voltou a ter sequência no Benfica e ser importante nos jogos. Por conta disso, acabou descartando a chance de retornar ao Brasil neste momento.

Retirado de: Mercado do Futebol