De ressaca após o vice-campeonato do Flamengo na Supercopa, os jogadores que não iniciaram a partida como titulares fizeram trabalhos no campo do CT Ninho do Urubu. Um deles foi o volante Thiago Maia.
O jogador sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda durante o treino da última segunda-feira (14) e ficou de fora da decisão contra o Atlético-MG. Já recuperado, participou de parte da atividade com o restante dos jogadores e depois fez trabalhos específicos.
A tendência é que ele fique de fora da próxima partida do Flamengo, contra o Botafogo, e retorne apenas em março. Após dividida no treinamento, Thiago Maia ficou com a tíbia exposta, mas não houve fratura. Isso fez com que ele se recuperasse mais rapidamente.
O ocorrido teria assustado a todo e interrompeu o treino. Thiago Maia foi levado às pressas ao hospital para fazer lavagem no local e aplicação de antibiótico na veia. Agora, o volante do Flamengo segue o processo para ficar à disposição de Paulo Sousa o mais rápido possível.
Retirado de: Mercado do Futebol