O Flamengo está no mercado sem tanta força, mas ligado nas oportunidade de reforçar o time em algumas posições. Além de um goleiro, segue a busca por um atacante de lado. E o nome de Diego Rossi ainda está no radar, já que foi aprovado pelo técnico Paulo Sousa.
O jogador de 23 anos segue emprestado pelo Los Angeles FC ao Fenerbahçe, da Turquia. As notícias que ele seria adquirido em definitivo pelo clube turco deram uma desanimada, mas o Flamengo segue atento. Se não for comprado, a ideia é tentar atravessar o negócio com ajuda de empresários.
O uruguaio revelado pelo Peñarol custou ao Los Angeles FC, da Major League Soccer, 2,5 milhões de euros, em 2018. O Flamengo teria como cobrir esse valor.
A questão financeira, inclusive, foi um entrave para a contratação de Everton Cebolinha não ir adiante. O jogador do Benfica não se entusiasmou com a oferta inicial do Flamengo. Os valores propostos, porém, não puderam ir além de um teto em função de um veto da diretoria por conta do orçamento.
Cebolinha era o pedido de Paulo Sousa para a função de ala pela esquerda. No entanto, segue em alta no Benfica, que também não aceitou reduzir valores após gastar 20 milhões de euros no jogador. O Flamengo sinalizou uma oferta de pouco mais da metade do valor, mas teve limites para ir além. E o jogador preferiu ficar na Europa.
Retirado de: Extra