Autor do segundo gol do Flamengo no empate em 2 a 2 com o Resende, na tarde de hoje (27), pelo Campeonato Carioca, Gabigol minimizou o desentendimento que teve com a torcida rubro-negra no decorrer da partida e brincou, comparando o episódio às discussão de relação entre casais.
O Resende chegou a abrir 2 a 0 no placar, e o time da Gávea conseguiu empatar nos minutos finais. Com o Fla tendo um desempenho aquém do esperado no primeiro tempo, alguns jogadores foram alvos de vaias da torcida. Dentre eles, Gabigol.
O jogador chegou a virar em direção à arquibancada, fazer um sinal de positivo e um movimento de “aumentar o volume” com as mãos. Após marcar o gol, porém, olhou para os torcedores e beijou o escudo
— DR, DR! (risos) Não tem problema, não. É igual à nossa mulher, a gente briga, briga, briga, mas a gente ama, disse.
Questionado sobre o jogo, o camisa 9 fez elogios ao time do Resende, e enalteceu a garra do Rubro-Negro em conseguir mudar o cenário da partida:
— Jogo complicado, jogo difícil. Acho que enfrentamos uma boa equipe, que taticamente é muito boa, que sabe se posicionar, sabe criar os espaços no meio de campo, marcam individualmente, o que dificulta um pouquinho o pessoal da frente. Acho que criamos bastante chances de fazer o gol. Não fizemos, precisamos melhorar isso. E acabamos tomando o gol porque nos atiramos à frente. Creio eu que vale ressaltar a garra, a vontade de buscar o empate e quase a virada.
Retirado de: UOL