“Achei que a torcida não fosse fechar com o Paulo Sousa”, diz comentarista

Paulo Sousa comanda elenco do Flamengo na final da Supercopa do Brasil 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A temporada de 2022 está apenas no começo, mas o Flamengo já compareceu a uma série de compromissos. A equipe ganhou um novo comandante no fim do ano passado e vem aprendendo a se adequar ao estilo do técnico.

No entanto, as questões do elenco vão um pouco mais além das técnicas e do que acontece dentro das quatro linhas. A raça e a força de vontade do time tem sido motivo de muitas críticas pela parte da torcida.

Junto com os torcedores, Paulo Sousa também cobra o elenco no dia a dia e até mesmo nas entrevistas coletivas. A postura do técnico tem agradado à grande maioria dos torcedores rubro-negros, os quais estão demonstrando apoio ao treinador nas redes sociais através da tag “#FechadosComPauloSousa”.

Sobre o assunto, Pedro Certezas comentou estar surpreso com a reação da torcida à situação do Flamengo. Durante o programa “SBT Sports”, o comentarista disse que não esperava todo o apoio dos flamenguistas às críticas e ao trabalho de Paulo Sousa.

— Achei que a torcida não fosse ficar fechada com o Paulo Sousa. Achei que ele seria o primeiro da lista dos criticados. A torcida está fechada com o cara e dando apoio.

A próxima oportunidade de a torcida demonstrar apoio ao clube e ao técnico será no domingo (06), quando o Flamengo voltará a campo para enfrentar o Vasco pela 10ª rodada da Taça Guanabara. O clássico ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Nilton Santos.