No último fim de semana, surgiram rumores entre torcedores do Flamengo sobre uma suposta discussão entre dois dirigentes rubro-negros. A situação em questão envolvia Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz, os quais teria discutido sobre a compra de Andreas Pereira.
Com o intuito de dar fim nos rumores, BAP se manifestou nas redes sociais. O dirigente desmentiu toda a situação e chamou a alegação de “mentira deslavada”, afirmando que ele nem sequer estava no Rio de Janeiro quando a suposta discussão teria acontecido.
Confira a publicação:
Está circulando nas redes um vídeo onde um torcedor menciona ter ASSISTIDO um bate boca entre eu e Brás,no clube, neste fim de semana passado.
Foi um grande equívoco ou mentira deslavada mesmo.
Esta conversa jamais https://t.co/LoSqOYQMB5 não estava no Rio.
Cuidado com as redes.— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) March 7, 2022
O caso veio a público logo após serem divulgadas informações de que uma ala do alto escalão da diretoria do Flamengo era contra o acordo em definitivo do meia junto ao Manchester United (ING). É importante destacar que o anúncio da compra do volante ainda não foi feito por determinação do presidente Rodolfo Landim devido à questão do Mais Querido com o Banco Central na Justiça.
A situação, inclusive, é o motivo de o Flamengo não ter fechado com nenhum outro reforço para a temporada. No Fla, entretanto, há a esperança de que o clube não precise pagar os mais de R$ 38 milhões ao Banco Central.