Membro da comissão de Jorge Jesus é visto com nova camisa do Flamengo no Rio de Janeiro

Jorge Jesus durante treinamento na academia do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em 2019, Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo e trouxe consigo sua equipe técnica. Assim como o técnico, a equipe do português também se adaptou muito bem ao Rio de Janeiro.

Do grupo, quem parece ter abraçado o clube e a cultura carioca com mais facilidade é o preparador físico Mário Monteiro. O profissional, inclusive, publicou uma foto na praia da Barra da Tijuca nesta segunda-feira (07).

Além de estar em ambiente bastante propício a lembranças de seus tempos de Flamengo, o preparador está devidamente trajado com o Manto Sagrado 2022/23.

Veja a imagem:

Vale lembrar que, apesar de ter deixando o Flamengo em 2020 com Jorge Jesus, Mário Monteiro afirmou que tem o desejo de retornar ao Mais Querido um dia. Além de enaltecer o clube a sua experiência nele, o preparador físico também falou sobre um dos jogadores por quem tem muita admiração.

— Só uma palavra: saudade. É algo que vai me marcar por toda a vida. Eu brinco com meus amigos que precisaria de um mês para fazer todas as despedidas. Me adaptei perfeitamente ao Rio de Janeiro e ao país. Me senti como um peixe na água. Levo o Rio e os cariocas no meu coração. Quero poder voltar em um futuro bem próximo e trabalhar com outras funções, não no campo. Essa é minha ideia, falei isso com os dirigentes do Flamengo e com o Dr. Tannure.

— Queria trabalhar mais na coordenação da preparação física e também com o futebol de base. E o que me disseram, o próprio presidente me disse, é que as portas ficam abertas. Sei que não devemos falar individualmente de jogadores. Mas que todos os outros me desculpem…É o Bruno Henrique, sem dúvida. Eu o apelidei de ‘Cavalo Lusitano’. É fora do normal, é minha referência.