Nos últimos dias, o chileno Arthuro Vidal deu uma entrevista para a ‘TNT Sports’, do Chile. O meia fez questão de expor mais uma vez de maneira pública a sua vontade de jogar pelo Flamengo, Vidal disse ter esse desejo e que fará tudo para realizar.
Rapidamente a entrevista viralizou no Brasil, e os torcedores rubro-negros foram as redes sociais para pedir a contratação do chileno. Muitos entendem que pelas características, o jogador se encaixa perfeitamente no Flamengo.
Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan. Mauro Cezar falou sobre a declaração de Vidal. O jornalista afirmou que o chileno está usando o Flamengo para preparar uma pré-aposentadoria na América do Sul.
“Eu acho que o Vidal não quer vir para o Flamengo, ele está usando o Flamengo para fazer média com a torcida, gerar engajamento em redes sociais, e preparar o terreno porque o Flamengo seria uma boa pré-aposentadoria. Ele vem para o Brasil, ganhando bem”, disse Mauro Cezar.
O jornalista afirmou que caso o Flamengo ofereça um salário abaixo do que ele recebe, não acredita que o chileno queira vestir o Manto Sagrado. Mauro também falou que jamais pagaria um salário alto para um jogador com a idade e histórico de Vidal.
“Se o Flamengo oferecer para ele um salário de 100 mil euros, duvido que ele venha, mesmo se a Inter liberar. Ele vai querer receber um salário europeu no futebol brasileiro.Eu jamais pagaria um salário de R$ 1,5 milhão para um jogador da idade dele. Ainda mais um atleta com histórico de problemas fora dos campos, além de ser mais um cara veterano em um time que tem vários jogadores veteranos”.
Por fim, Mauro Cezar disse que a situação de Vidal é muito parecida com o alemão Lukas Podolsky, quando garantiu que gostaria de jogar pelo Flamengo e que torcia para o rubro-negro.
“O caso do Vidal é um pouco parecido com o Podolsky, disse que era apaixonado pelo Flamengo, gostaria de jogar no Flamengo. Óbvio, viu que era um time de massa, vai querer jogar em time pequeno? Recentemente assisti uma entrevista do Vidal para uma TV mexicana e ele elogia bastante o América-MEX que é um dos maiores clubes do país”.
Retirado de: Diário do Fla