Bruno Henrique não conseguiu terminar o clássico contra o Vasco em campo. Nesse sentindo, após sentir fortes dores no ombro, o camisa 27 do Mengão não retornou ao gramado para o segundo tempo. Como resultado, a jovem promessa das categorias de base Rubro-Negra, Lázaro, entrou em campo.
O lance que pode ter originado as dores em Bruno Henrique ocorreu aos 16 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o atacante do Mengão recebeu um carrinho na pequena área e acabou caindo de mal jeito. Os jogadores do Flamengo até reclamaram de pênalti na ação do zagueiro cruzmaltino Quintero. Contudo, o árbitro da partida, Felipe da Silva Gonçalves, não marcou a penalidade.
O atleta Bruno Henrique realizou exame, que não constatou fratura, apenas uma luxação. Será reavaliado amanhã (17), no CT. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) March 17, 2022
Assim, o camisa 27 do Mengão permaneceu em campo até o fim do primeiro tempo. Todavia, após uma analise no vestiário o jogador foi poupado e não retornou a campo. Sendo assim, Lázaro, entrou para substituir o atleta, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla