Marcos Braz fala abre o jogo sobre negociações do Flamengo com Vidal, Rossi, Santos e Marcos Antônio

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta quinta-feira (17), o Flamengo promoveu a entrevista coletiva de apresentação de Pablo como novo reforço do time. Após o jogador responder as perguntas feitas pelos jornalistas presentes, Marcos Braz e Bruno Spindel ficaram à disposição para responder sobre temas relacionados ao clube.

Com muitos rumores e possibilidades de contratações sendo discutidas diariamente na mídia, a busca por reforços foi colocada em pauta. Primeiramente, os dirigentes foram questionados sobre as declarações de Vidal e uma suposta negociação para trazê-lo ao Fla.

— Em relação ao Vidal, evidente que, com a história e a grandeza desse atleta, é legal vê-lo fazer algumas ações. É um jogador de altíssimo nível, mas não tem absolutamente nada, não teve nenhum contato com o jogador. Geralmente quando a gente vai fazer alguma inserção mais firme, a gente sempre entra em contato antes. Desde o começo de 2019, a gente sempre fez o que o Pablo falou há cinco minutos. A gente vai pelo lado do empresário, vai pelo lado do atleta, faz uma paralela e vai para o final. Nunca vamos para um lado ou para outro. Não tivemos nada com o Vidal.

Em seguida, Braz e Spindel foram questionados sobre a existência de negociações pelas contratações do goleiro Santos, do Athletico-PR, e o meia Marcos Antônio, do Shakhtar Donetsk.

— Marcos Antônio não tem nada e hoje não tem nada pelo Santos. Hoje.

Por fim, fechando o assunto de possíveis reforços, os dirigentes responderam sobre os rumores do interesse do Flamengo em Diego Rossi, do Fenerbahçe.

— Existia um interesse maior quando estávamos viajando, a gente ainda monitora esse jogador. Existem vários jogadores que a gente monitora, mas não tem absolutamente nada.

Sem dar qualquer informação sobre as próximas movimentações do Flamengo na busca por reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel trabalham nos bastidores para que o Mais Querido tenha novos jogadores antes do prazo de inscrição da Libertadores se encerrar.