O Flamengo venceu o Vasco no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, por 1 a 0, e gerou revolta dos rivais. Presidente do Cruzmaltino, Jorge Salgado citou ‘gol, mais uma vez, altamente questionável’ do Rubro-Negro, se referindo ao pênalti marcado por toque de mão de Anderson Conceição na área. Diretor do Mais Querido, Cacau Cotta respondeu as reclamações do adversário.
“Ontem (quarta), depois de uns 40 minutos após o término do jogo, eu fiquei surpreendido quando encontrei o presidente Salgado e o Osório (vice-presidente do Vasco) na porta do vestiário da arbitragem acompanhados de seguranças aos berros pressionando a arbitragem, coisa que já vem acontecendo em outros jogos”, disse Cacau Cotta, ao ‘Ge.com’, antes de complementar:
“O Flamengo está alerta e atento. No grito ninguém vai levar, futebol é dentro das quatro linhas. A forma como está sendo conduzida a pressão na arbitragem pelos co-irmãos durante os jogos, nos intervalos e após os jogos insistentemente tem nos assustado até porque a Ferj tem sido bastante transparente na condução do processo. É sempre muita histeria”, emedou o diretor.
Retirado de: Diário do Fla