A paixão pelo time do coração e seus ídolos do futebol são motivos frequentes que levam a torcedores escolherem nomes de personalidades conhecidas para seus filhos. E a Nação Rubro-Negra não é diferente.
Em Juiz de Fora, Minas Gerais, um homem de 21 anos sugeriu a sua companheira, que está grávida, a escolha de “Gabriel De Arrascaeta” para o nome do bebê. A mulher de 20 anos não curtiu a ideia e teria golpeado a cabeça do mesmo com um copo.
A Polícia Militar enviou uma viatura ao bairro Bairu, onde aconteceu o caso, e esteve em contato com a vítima, que optou por não registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo o relato do homem aos policiais que atenderam à chamada, a companheira estava grávida e se deslocou a um hospital particular. A informação foi divulgada inicialmente pelo “ge”.
O Mengão de Gabigol e Arrascaeta volta a campo na próxima semana. Acompanhando o resultado do embate entre Fluminense e Botafogo, a equipe rubro-negra iniciou a preparação para a final do Campeonato Carioca. Os jogos de ida e volta acontecerão nos dias 31 de março (quinta-feira) e 03 de abril (domingo), respectivamente.