“Flamengo de Paulo Sousa ainda não rendeu o que pode”

Jogadores em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Paula Reis/Flamengo)

No último domingo, o Flamengo conheceu o seu adversário na grande decisão do Campeonato Carioca. Pelo terceiro ano consecutivo teremos um Fla-Flu para decidir a competição, as partidas serão realizadas na próxima quarta-feira (30) e sábado (02).

Durante o programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, os comentaristas falaram sobre as expectativas para os confrontos das finais do Campeonato Carioca 2022.

“O Flamengo teve dificuldade contra esse mesmo Fluminense neste ano, eu concordo que na parte técnica o Flamengo é muito mais talentoso. Mas o Flamengo do Paulo Sousa ainda não jogou o que pode, ainda não rendeu o que é esperado dele. O Fluminense tem se mantido como um time que gosta de jogar no contra-ataque e esse estilo tem encaixado bem contra o Flamengo”, disse Caio Ribeiro.

Everaldo Marques garantiu que a distância técnica entre as equipes é grande, o narrador enxerga um Flamengo abaixo do que pode render, mas com um elenco mais qualificado e uma torcida tricolor descrente do time pelos últimos resultados.

“Eu acho que a distância entre Flamengo e Fluminense é grande, o torcedor do tricolor está meio ressabiado pelos dois jogos contra o Botafogo. Alguns amigos torcedores do Fluminense que eu converso nas redes sociais não estão animados, principalmente pela venda do Luiz Henrique e a eliminação na Libertadores. O Flamengo também não tem enchido os olhos, mas é favorito por ter um elenco melhor, teve a recuperação do Bruno Henrique que deve estar pronto para a final”.

Retirado de: Diário do Fla