Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o jogo de ida da final do Carioca

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 21h40 (horário de Brasília), o Flamengo irá a campo pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Em busca do inédito tetracampeonato, o Mais Querido levará o que tem de melhor em busca de sair na frente no placar e iniciar o próximo jogo já na vantagem.

O Fluminense, por sua vez, tentará frear o ataque do Mais Querido, além de também ter que lidar com a pressão feita pelos mais de 46 mil torcedores rubro-negros nas arquibancadas. Confira as principais informações da partida:

Transmissão:

O GaveaNews.com irá transmitir o jogo do Flamengo ao vivo e com imagens. Clique aqui para começar a assistir o jogo.

Retrospecto:

Os últimos quinze encontros das equipes possuem resultados bastante equilibrados. No total, são seis vitórias para cada lado e três empates.

Desfalques:

Rodrigo Caio e Pablo estão entregues ao Departamento Médico e tratam de suas respectivas questões. Rodinei fica de fora por ter se ausentado dos últimos treinos devido a um desconforto muscular.

Escalação do Flamengo:

Hugo Souza, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Vitinho, Marinho e Gabi.

O meia Everton Ribeiro será o capitão do Flamengo.

Banco de reservas:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Andreas, Thiago Maia, Diego Ribas, Lázaro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

Escalação do Fluminense:

Fábio; Calegari, Manoel, David Braz e Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago Felipe e Ganso; Cano e Willian Bigode.

Arbitragem:

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
  • Assistente 1: Luiz Claudio Regazone.
  • Assistente 2: Thiago Esposito.
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.

Próximo compromisso:

Após este duelo, as equipes voltam a se enfrentar no sábado (02), quando será definido o vencedor do Campeonato Carioca 2022. O confronto ocorrerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, desta vez com o mando de campo do Fluminense.