Jogadores do Flamengo têm dificuldades de entender pedidos de Paulo Sousa

Paulo Sousa comanda o time do Flamengo em clássico contra o Vasco pela semifinal do Cariocão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo de Paulo Sousa ainda não convenceu. Nos jogos mais importantes do ano a equipe tem falhado e sido derrotada neste início de temporada. Apesar do mau momento, os jogadores também não vem rendendo o que podem. Nesta quinta-feira, a jornalista Raisa Simplicio saiu em defesa do treinador português.

— Metodologia de Paulo Sousa não é simples, alguns jogadores têm dificuldades de assimilar. Dos reforços que ele pediu chegou apenas um e se machucou no primeiro treino. O processo não será rápido, ele nunca escondeu como gosta de jogar. Foi avaliado isso na hora de contratar? Desde Jorge Jesus (que pode ter sido sorte contrata-lo), nenhum treinador “presta no Flamengo”. A culpa é só do técnico mesmo? O clube é um grande triturador de treinadores, publicou a jornalista.

Desde a saída de Jorge Jesus, em meados de 2020, o Flamengo já teve três treinadores: Rogério Ceni, Domenec e Renato Gaúcho. Todos eles sofreram constante pressão e não resistiram por muito tempo no cargo.

O Mais Querido agora foca no segundo jogo da decisão no próximo sábado. Para Paulo Sousa garantir seu primeiro título no comando do Fla e dar o histórico tetra consecutivo ao Mengão, precisa fazer sua equipe vencer o Fluminense por pelo menos dois gols de diferença.

Retirado de: Diário do Fla