Os bastidores do Flamengo seguem borbulhando após o empate contra o Fluminense no último sábado (02 de abril). O clima ficou pesado ainda no vestiário do Maracanã, no qual, Marcos Braz precisou intervir.
Já neste domingo (03), a diretoria se reuniu com Paulo Sousa no Ninho do Urubu e reiterou a confiança no trabalho do treinador. Além dessa questão, parte da diretoria começa a avaliar a sequencia de medalhões do elenco rubro-negro.
Segundo o jornal ‘Extra’, nomes como Éverton Ribeiro, Willian Arão, Renê, Diego Ribas e Diego Alves, não são unanimidades e podem deixar o clube em breve. A situação do goleiro é a mais aguda.
Desde a chegada de Paulo, Diego foi sacado do time titular. E com a chegada de Santos, a tendência é que ele seja apenas a terceira opção do rubro-negro. Ou seja, Hugo Souza, muito provavelmente será o reserva imediato.
Já a situação de Renê, a diretoria está disposta a negociar o lateral, ou seja, tal negociação poderá ser sacramentada nas próximas semanas. Um ponto negativo, é o fato de que o prazo para inscrever jogadores nas competições internacional (Libertadores ou Sul-Americana) já acabaram.
Já as situações de Everton Ribeiro e Willian Arão são mais delicadas. Ambos não são titulares absolutos, porém são usados com uma certa frequência. Ou seja, em caso de saída, será necessário uma reposição.