O lateral-esquerdo Ramon terá um novo clube para atuar em 2022. Segundo o ‘Uol’, o jovem atleta de 21 anos será emprestado ao Red Bull Bragantino, que também disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda de acordo com o Uol, o atleta pode voltar a qualquer hora que o Rubro-Negro solicitar. Além disso, não há valor fixado pelo empréstimo.
Um fator extracampo acabou prejudicando a forma recente de Ramon como jogador. O atleta foi denunciado pelo Ministério Publico do Rio de Janeiro. A situação foio atropelamento que ocasionou na morte do ciclista Jonatas Davi dos Santos. O fato lamentável aconteceu no dia 04 de dezembro, próximo à estação Interlagos, do BRT, no Rio de Janeiro. Após o acidente, foi o próprio Ramon quem prestou o socorro imediato e acionou o atendimento à vítima. Apesar de ser socorrido com vida, o ciclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Na investigação, foi apontado que o atleta dirigia um veículo Honda Civic e estava a 102 quilômetros por hora quando colidiu com o ciclista. A versão, porém, é contestada pelos representantes do lateral-esquerdo; que disseram constar uma velocidade menor no inquérito policial.
Estreia na Libertadores
O Flamengo estreia na Libertadores nesta terça-feira (5), às 21h30, fora de casa diante do Sporting Crystal, do Peru. Já o Red Bull Bragantino, novo clube de Ramon, fará sua estreia na competição na quarta-feira (6), em casa, diante do Nacional do Uruguai.
Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo ficou com a vice-colocação. O Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida e empatou por 1 a 1 na volta contra o Fluminense. O Massa Bruta caiu nas semifinais do Paulistão após ser eliminado pelo Palmeiras, campeão da competição.
Retirado de: Torcedores