David Luiz abre o jogo sobre conflitos do elenco do Flamengo com Paulo Sousa

David Luiz em ação pelo Flamengo contra o Vasco (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo deixou os rumores de crise interna de lado e estreou com vitória na Libertadores 2022. Depois de um longo imbróglio sobre a realização ou não da partida, o Rubro-Negro foi a campo contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, e venceu por 2×0.

Durante a coletiva, David Luiz foi questionado sobre as questões internas do elenco com o técnico Paulo Sousa e afirmou que isso tudo não existe. Zagueiro avaliou que os jogadores estão compreendendo melhor a cada dia a filosofia do treinador português.

— Não existe nada disso. Um clube grande, quando não ganha, as pessoas tentam encontrar algo para de algum modo nos atacar. Acho que estamos lutando pelo mesmo objetivo, compreendendo a cada dia melhor a filosofia e crescendo como grupo, disse David Luiz.

O defensor também foi questionado sobre o encontro marcado do elenco com as torcidas organizadas, que vai acontecer nesta quinta-feira. A conversa foi pleiteada por Raça Rubro-Negra e Jovem Fla após serem driblados no embarque do time para Lima. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, atendeu a solicitação.

— Tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo tem que estar com o mesmo intuito, o mesmo entrosamento. São sempre bem vindos em todas as conversas em prol do Flamengo. O Flamengo é maior do que todo mundo. Então nós estamos sempre dispostos a ter as conversas, ter os encontros, porque quem, realmente, é maior que todos, é o Flamengo, disse David Luiz.

Retirado de: Torcedores