Nos últimos dias o Globo Esporte divulgou a informação de que o Flamengo, através de Marcos Braz agendou uma reunião entre os líderes do elenco juntamente com alguns membros das principais torcidas organizadas do clube.
Todavia, em entrevista à ‘Jovem Pan’, o dirigente afirmou que não havia marcado reunião alguma. Inclusive, ele foi enfático ao afirmar que tal decisão seria “idiota ao extremo”.
— Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar reunião com organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Me chame de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou, disse o mandatário.
Além de Marcos Braz, Everton Ribeiro também foi questionado sobre esse assunto. Segundo o meia, em nenhum momento ele havia sido comunicado.
— Natural não é, mas conhecemos o futebol brasileiro e faremos de tudo para que o Flamengo siga vencendo e sendo um só, tanto torcida quanto jogadores. Importante é estarmos numa sintonia. A torcida apoiando e nos ajudando dentro de campo. E nós, dentro de campo, mostrarmos que estamos correndo e querendo vencer a todo momento. Acredito que possamos nos unir cada vez mais para termos um ano vencedor, declarou Everton. Que na sequencia, complementou:
— Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos.