Desde a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, o ambiente no Flamengo está muito turbulento. Na última terça-feira, o Mais Querido até venceu o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores. Mas o desempenho abaixo do time, fez com que os ânimos ficassem ainda maiores.
Se dentro de campo o clima não é bom, fora de campo é pior ainda. Principalmente depois da matéria feita por Cahê Mota, que expos todos os bastidores do rubro-negro, revelando dificuldades de relacionamento entre a comissão técnica e os jogadores.
Landim está fora do Brasil e só deve retornar na próxima semana, com isso Marcos Braz é quem assume o comando. E recentemente uma atitude tomada pelo dirigente não agradou muito os Conselheiros do clube.
Uma reunião estava marcada para a noite desta quarta-feira, na Gávea. O intuito era discutir o atual momento que o clube está passando, principalmente dentro de campo. Mas na tarde desta quarta-feira, Braz decidiu cancelar a reunião.
Isso causou revolta nos Conselheiros que escreveram uma carta, repudiando a atitude de Braz. Veja abaixo alguns trechos da carta.
“Senhores dignatários do Clube de Regatas do Flamengo, é com profunda tristeza que nós Conselheiros, nos servimos desse expediente para deixar claro a total indignação e falta de consideração para conosco”.
“Total falta de comprometimento e porque não dizer de desprezo que o VP Marcos Braz mostrou. Absurdo é ainda temos de saber que o cancelamento da reunião pela mídia e não pelo próprio VP ou assessores, o que mostra que a atual gestão reeleita há poucos meses não está preocupada com seus conselheiros”.
Retirado de: Diário do Fla