Rodinei é flagrado em festa às vésperas da estreia do Flamengo pelo Brasileirão

Rodinei e Bruno Henrique em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O elenco do Flamengo definitivamente já viu dias melhores. A paciência da torcida com os resultados da equipe se esgotou e o clima com os jogadores é tenso.

Para piorar, a situação internamente também não é nada agradável. Paulo Sousa tem encontrado resistência em parte do elenco ao implementar sua metodologia. Assim, o departamento de futebol sangra com as divergências que ainda envolve dirigentes.

Em meio a todo este desconforto, um jogador do elenco trouxe mais um motivo de reclamação aos torcedores. Na noite da última quinta-feira (07), Rodinei foi visto em uma festa no Rio de Janeiro.

Ao perceber que estava sendo filmado, o lateral xinga e aponta o dedo do meio. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a organização do evento afirmou que o atleta chegou por volta de 22h e deixou o local cerca de 00h.

Após este episódio, Rodinei é esperado no treino da manhã desta sexta-feira (08), quando a equipe encerra as preparações para a estreia no Campeonato Brasileiro.

O primeiro adversário do Fla no Brasileirão será o Atlético-GO, o qual o Mais Querido visitará neste sábado (09). A partida está marcada para ocorrer às 19h (horário de Brasília), no Antônio Accioly.