Gustavo Henrique teve lesão muscular confirmada pelo Flamengo neste domingo e Paulo Sousa agora tem somente dois zagueiros à disposição para partida contra o Talleres, terça-feira, pela Libertadores. O clube divulgou que GH, que sentiu desconforto muscular no aquecimento para a partida contra o Atlético-GO, deu início a tratamento para problema no quadríceps.
O zagueiro estava confirmado como titular no empate por 1 a 1 da noite de sábado, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, mas não conseguiu fazer os movimentos de aquecimento. Com a mão na coxa a todo instante, queixou-se para os médicos, que o tiraram da partida para entrada de Thiago Maia, com Willian Arão sendo deslocado para zaga.
Gustavo Henrique se junta no DM a Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no joelho, Pablo, já em fase final de tratamento de lesão no ligamento colateral do joelho, e Fabrício Bruno, que recebeu uma pancada no pé no primeiro jogo da final do Carioca. A tendência é que Paulo Sousa puxe para treinamentos o jovem Cleiton, que voltou para o Sub-20.
Flamengo e Talleres se enfrentam terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores. As duas equipes venceram na rodada de estreia e somam três pontos.
Retirado de: Globo Esporte