O Flamengo apenas empatou com o Atlético Goianiense no último sábado (9), no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro saiu atrás no placar, mas conseguiu garantir o primeiro ponto na tabela de classificação com gol de Bruno Henrique.
Durante a comemoração do tento marcado pelo Flamengo, um gesto de Gabigol chamou a atenção. De acordo com o repórter Edson Vianna, do Premiere, o camisa 9 rubro-negro puxou todos os jogadores para abraçar o técnico Paulo Sousa na beira do gramado no estádio goiano.
Vale destacar que, ainda nesta semana, no jogo contra o Sporting Cristal-PER, o elenco entrou em uma polêmica por deixarem Paulo Sousa comemorar os gols sozinho. Nas redes sociais, os torcedores cariocas discutiram a possibilidade de uma confusão no vestiário entre os atletas e o técnico.
Paulo Sousa avalia atuação de Gabigol no Flamengo
— O que eu vejo é um Gabi super comprometido com a equipe, a trabalhar em todos os processos e, com certeza, com o tempo todas essa bolas vão chegar. Vão chegar com mais continuidade, com certeza. Há jogos que chegarão com mais continuidade, outros com menos, mas nossa equipe não pode depender só dele, disse o técnico.
— Ele teve oportunidades também. É ter cabeça para concretizar e finalizar e isso vocês têm que reconhecer. É um jogador comprometido por melhorar alguns processos de finalização dentro da área e por isso estou muito satisfeito com ele e todos os jogadores, comentou Paulo Sousa sobre Gabigol.
Retirado de: Torcedores