Após mais uma atuação muito abaixo, o Flamengo ficou no empate com o Atlético-GO por 1 a 1, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa mais uma vez iniciou a partida com uma escalação diferente e também não contou com a sorte.
Na última sexta-feira (8), os torcedores foram protestar no Ninho do Urubu, os alvos foram Paulo Sousa, Marcos Braz e os jogadores. Muitos questionam o elenco e dizem que alguns atletas estão se apoiando em 2019, e um importante jogador pode deixar o Mais Querido.
De acordo com o site ‘Fichajes.net’, o Atlético de Madrid está buscando um centroavante para substituir Luís Suárez e alguns nomes foram especulados no clube. Desta vez o nome de Gabigol surge forte para ser esse jogador.
O perfil do atacante agrada muito o técnico Simeone, que já monitora o atacante rubro-negro. O estilo de jogo, o faro de gols e a pouca idade são pontos que agradam o treinador. O Atlético de Madrid deve fazer uma proposta no jogador na próxima janela de transferências.
Outro ponto que faz com que Gabi seja um dos preferidos é o valor que os Colchoneros devem gastar para contratação, pois outros nomes cogitados são de jogadores que atuam na Europa e tem um valor de marcado muito acima.
Mesmo com o momento turbulento, Gabi tem um início de ano com ótimos números. Em 14 jogos foram 9 gols e uma assistência, o atacante é o jogador que tem mais minutos com Paulo Sousa, ao todo são 1.219 minutos.
Gabi é a cara do Flamengo deste período vitorioso, com os dois gols que deram o título da Libertadores, o atacante entrou de vez para a galeria de ídolos do clube. Outros feitos como artilheiro do século e maior artilheiro do Mais Querido na Libertadores, intensificaram ainda mais essa idolatria.
Retirado de: Diário do Fla