No último domingo (17), o Flamengo deu um presente de páscoa aos seus torcedores e venceu o São Paulo por 3 a 1 em duelo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contou com um bom desempenho do elenco de maneira geral, mas alguns nomes certamente ganharam destaque.
Idolatrado pela Nação já há bastante tempo, Arrascaeta teve ampla maioria dos votos e ganhou sua vaga na seleção da rodada. Além dele, o outro estrangeiro da equipe também ganhou sua posição. Ao ser acionado e entrar bem no jogo, Isla deixou o dele e foi celebrado pela torcida.
Para fechar o trio que balançou a rede pelo Flamengo, Gabigol também foi escolhido pela torcida para a seleção da rodada. O último jogador rubro-negro a ter maioria na votação foi João Gomes, que faz uma excelente temporada até agora e tem conquistado seu espaço no time titular.
Por último, mas não menos importante, o comandante da equipe também ganhou o reconhecimento da torcida. Por conseguir extrair um bom rendimento do elenco mais uma vez, Paulo Sousa foi definido como o melhor técnico da segunda rodada do Brasileirão.
Um outro nome que tem sua carreira ligada ao Flamengo na seleção da rodada é Natan, revelado pelo Mais Querido e vendido ao Bragantino no ano passado. Assim como teve um bom desempenho no time carioca, o trabalho do zagueiro também está sendo reconhecido no clube paulista.
Desta forma, a seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro ficou assim: Cássio; Isla, Natan, Maidana e Piton; João Gomes, Juninho, D’Alessandro e Arrascaeta; Roger Guedes e Gabigol.