Bruno Henrique faz tratamento especial para reforçar o Flamengo em breve

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo em clássico contra o Vasco pelas semifinais do Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo trabalha nos bastidores para que possa diminuir a lista de desfalques o mais rápido possível. Um dos atletas que está fazendo trabalhos especiais para retornar às atividades coletivas em breve é Bruno Henrique.

O atacante sofreu um trauma no joelho durante a partida contra o Talleres da última semana. Após a pancada, o exame realizado pelo departamento médico acusou uma tendinopatia no joelho direito.

Desejando não ficar de fora das atividades da equipe por período muito longo, Bruno Henrique pediu ao DM uma forma para acelerar o processo de recuperação. Assim, os profissionais responsáveis definiram uma programação de treinos em três períodos.

Duas das sessões estão sendo realizadas no Ninho do Urubu, e a última em casa. O tratamento domiciliar, BH faz exercícios à noite em um período de cerca de duas horas. A atividade é direcionada e supervisionada pelo Departamento de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo de forma online.

Apesar de o problema no tendão ser sido acusado após a partida contra o Talleres, o camisa 27 já vinha sentido incômodo no local desde o jogo contra o Atlético-GO, ocorrido três dias antes.

A intenção de Bruno Henrique é de poder ser relacionado para o jogo contra o Athletico-PR deste final de semana. O jogador, no entanto, está vetado do confronto contra o Palmeiras desta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília).