Marcos Braz detona protesto de torcedores no CT do Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O começo da temporada não foi fácil para o Flamengo. Após resultados ruins e o desempenho bastante abaixo do elenco dentro das quatro linhas, torcedores perderam a paciência e protestaram a situação no Ninho do Urubu.

Se pelo puxão de orelha da torcida ou não, a equipe mudou de postura logo em seguida e começou e render mais em campo desde então. Agora voltando a jogar o futebol que a Nação espera, o Mais Querido parou de receber boa parte das duras críticas das quais vinha sendo alvo.

O tema foi colocado em pauta na entrevista de Marcos Braz ao programa “Redação SporTV”. Por lá, o dirigente detonou a atitude dos torcedores, reforçando a necessidade de tempo para a adaptação de Paulo Sousa.

— Em relação aos episódios, tenho certeza que saiu do tom a manifestação. O Flamengo fez a requisição do policiamento, aumentou a segurança, mas acho que interessa que o Paulo tem o apoio total da diretoria. Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro.

— O futebol é muito imediato quanto aos resultados. Você tem a necessidade de ganhar sempre. A pressão no Flamengo não é comigo. No futuro, o próximo VP vai ter a mesma pressão que eu. Não quer dizer que a gente não se empenha para alcançar os resultados que o presidente Landim determina, que são as vitórias e os campeonatos.

O próximo compromisso do elenco acontecerá nesta quarta-feira (20), em um duelo adiantado pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para Flamengo e Palmeiras às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.