Gabigol reencontra a maior vítima de sua carreira nesta quarta-feira

Gabigol em ação com a camisa do Flamengo durante o jogo contra o Palmeiras na Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Devido aos diversos compromissos que terá nas próximas semanas, o Flamengo teve seu duelo contra o Palmeiras no primeiro turno do Brasileirão adiantado para esta quarta-feira (20). Aproveitando a casa cheia, o Mais Querido espera corresponder ao show da torcida em campo e trazer mais uma vitória na competição.

Este será o segundo duelo seguido contra uma equipe paulista, e contará com a maior vítima da carreira do artilheiro rubro-negros dos últimos anos. Em toda a sua trajetória no futebol até aqui, o clube que mais sofreu com gols de Gabigol foi o Palmeiras.

No decorrer de 22 jogos, o camisa 9 da Gávea marcou 12 gols no Alvinegro, sendo metade deles defendendo o Manto Sagrado. Em poucas horas, o jogador terá uma nova adversário de balançar a rede do time paulista.

O atacante receberá sua vítima às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, onde a torcida rubro-negra fará bastante barulho para incentivar Gabi e os demais jogadores do Mengão no duelo contra o Palmeiras.