Os problemas do elenco do Flamengo com lesões estão longe de serem sanados. Uma das baixas do setor defensivo do time, Fabrício Bruno ainda desfalcará a equipe por algumas semanas.
O zagueiro está fora das atividades coletivas desde a final do Campeonato Carioca, quando o jogador começou a sentir dores no pé esquerdo. Desde então, o defensor não pôde retornar às atividades coletivas.
Na região da dor foi encontrada uma lesão ligamentar, e devido à demora na recuperação do atleta, o Flamengo optou por aplicar uma infiltração com corticoide. O procedimento será realizado nesta quarta-feira (20).
Contando a partir de hoje, a previsão é de que o tratamento da lesão o afastará dos compromissos do time por três semanas. Sendo assim, a ideia é que Fabrício Bruno possa retornar às atividades coletivas na terceira semana de maio.
Por consequência, o zagueiro não foi relacionado para a partida contra o Palmeiras desta noite. O Flamengo recebe o Alviverde em duelo adiantado pela 4ª rodada do Brasileirão, em encontro que acontecerá às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.