Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro. Mas como ele mesmo enfatizou no desembarque nesta manhã de quarta-feira no aeroporto do Galeão, vem como “turista”. Amplamente vitorioso sob o comando do Flamengo, o treinador chega ao Brasil para acompanhar o Desfile das Campeãs no Carnaval da Cidade Maravilhosa e rever amigos.
Ao ser questionado sobre o regresso ao Rio, o treinador foi sucinto: “Chego como turista”. Ainda sem clube após a saída do Benfica, no final do ano passado, Jorge Jesus não confirmou o acerto com o Fenerbahce, conforme foi veiculado por alguns veículos de imprensa.
O ex-treinador do Flamengo disse ter tido um encontro com o presidente do clube turco, mas não cravou um acerto, dizendo que ainda analisará outras propostas antes de voltar aos trabalhos. De acordo com a imprensa europeia, o Mister teria solicitado um salário de 10 milhões de euros por temporada (R$ 53 mi) somando sua comissão, além de um vínculo de três anos.
“Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso”, disse Jorge Jesus.
Recado para a torcida
Ídolo da torcida do Flamengo, Jorge Jesus foi questionado por uma jornalista se tem acompanhado jogos do time carioca e sinalizou positivamente, sem deixar de enaltecer a força da torcida rubro-negra.
“Tenho visto, mas não só o do Flamengo como todo o futebol brasileiro. Tenho visto os jogos, ela (torcida do Flamengo) continua apaixonada como sempre”, disse o treinador.
Jorge Jesus chega no Rio e é recebido por alguns torcedores do #Flamengo ! pic.twitter.com/9fjvTjl5cS
— Flazoeiro (@flazoeiro_) April 27, 2022
O jornalista @Marquinhos_RJ21 registrou a chegada de Jorge Jesus, conversando com a jornalista da TV Band. Apenas o sósia aguardava o ex-técnico do #Flamengo. pic.twitter.com/efOs2rdDNo
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) April 27, 2022
Retirado de: Torcedores