O Flamengo tratou o desabafo de Pedro nas redes sociais como um recado aos críticos e não como uma insatisfação no clube. O jogador se pronunciou após a vitória sobre o Altos-PI, onde falou sobre pessoas quererem gerir sua carreira. O Rubro-Negro, portanto, não enxerga necessidade de venda do jogador no momento. As informações são do ‘O Globo’.
— Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo. E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser, publicou Pedro.
O Mais Querido chegou a receber sondagem do Palmeiras pelo jogador, onde o clube paulista sugeriu algo em torno de 20 milhões de euros. O Flamengo sequer abriu conversas. Ainda segundo o portal, a realidade financeira do Mengão permite com que o clube tenha Pedro como reserva de luxo, mesmo com o alto salário. E, o camisa 21 já deixou claro que vem dando o máximo para conquistar seu espaço.
Focado no Flamengo, Pedro agora busca uma sequência no clube. O atacante quer melhorar os números e precisa aproveitar cada oportunidade de Paulo Sousa.
Retirado de: Diário do Fla