O torcedor do Flamengo já esgotou os ingressos para o jogo com o Ceará, sábado, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Por conta da alta procura de bilhetes, muito se cogitou se o clube cearense pudesse aumentar a porcentagem de bilhetes para os visitantes. Fábio Sormani, comentarista da ESPN concordou com a ideia e polemizou na justificativa.
“A torcida do Flamengo pode ser numerosa, mas ela não faz barulho nenhum. Pode passar para 20% que não vai fazer barulho nenhum, jogador do Ceará não vai escutar nada. No domingo, em Brasília, a torcida do Botafogo era um pedacinho, o resto era tudo Flamengo. Não se escutava o torcedor do Flamengo, só o torcedor do Botafogo”, disse Sormani.
“Torcedor do Flamengo é numeroso, mas ele deveria fazer um estágio com o torcedor do Corinthians para aprender a torcer no estádio. Ele não sabe”, completou.
Milhões contra o Altos
Caso conquiste a classificação, o Flamengo vai receber uma quantia considerável como premiação. Cada um dos 16 clubes que avançarem às oitavas de final da Copa do Brasil vão receber R$ 3 milhões da CBF. O valor da premiação aumenta gradativamente de acordo com as etapas do torneio.
Paulo Sousa tem Pedro e Matheuzinho à disposição para a partida contra o Altos, do Piauí. Os dois treinaram normalmente com o grupo nesta terça, no Ninho do Urubu, e a presença na lista de relacionados depende do treinador. A tendência é que ambos viajem com a delegação.
Com a vitória por 2 a 1 em Teresina, o Flamengo pode até empatar para avançar às oitavas de final da competição. A partida desta quarta está marcada para 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira.
Retirado de: Torcedores