O treinador Jorge Jesus, desde que deixou o Benfica, de Portugal, vive uma novela em relação ao seu futuro. Naturalmente, ele teve o seu nome ventilado ao Flamengo devido ao ótimo desempenho do clube durante a sua passagem pelo Brasil. Afinal, o Mister deixou o comando rubro-negro com um número maior de títulos do que o número de derrotas. Além das conquistas, Jesus também voltou a ser muito lembrado pela maior torcida do mundo, devido ao fato de Paulo Sousa ainda não conseguiu engrenar.
Dado todo esse contexto, JJ terá uma reunião nos próximos dias com os dirigentes do Fenerbahçe. Inicialmente, ele está inclinado a aceitar a oferta, tanto é que, além de seu empresário ele também irá viajar com sua esposa (Ivone) e o seu filho (Mauro) para a cidade de Istambul. A intenção é fazer com que eles possam conhecer um pouco o ambiente da cidade.
Vale destacar que Jorge Jesus sempre fez questão de estar próximo de seus familiares. Enquanto morava no Rio de Janeiro, seus parentes mais próximos não chegaram a se mudar para o RJ, porém, sempre viajavam para visita-lo.