Conforme já é de conhecimento de todos os torcedores do Flamengo, Paulo Sousa não é mais treinador do rubro-negro. A demissão ocorreu após a derrota na última quarta-feira (8 de junho), contra o Bragantino. E de acordo com a jornalista Letícia Marques, a diretoria flamenguista se preocupou e optou por proporcionar um certo conforto para Paulo Sousa e a sua comissão técnica.
Como o Flamengo enfrentará o Internacional na cidade de Porto Alegre, o departamento logístico do futebol profissional optou por não retornar ao Rio de Janeiro. Ou seja, o time saiu de São Paulo e rumou para o Rio Grande do Sul.
Já o treinador português ao invés de ir para o sul, voltou para o Rio de Janeiro. Segundo Letícia, o Flamengo decidiu por fretar um jatinho particular para Paulo Sousa. Desta forma, ele utilizou uma entrada exclusiva no aeroporto de Congonhas. A mesma situação repetiu-se durante o desembarque no Rio de Janeiro.
Vale citar que assim que ele chegou ao RJ, o seu primeiro destino foi o Ninho do Urubu. O profissional, além de pegar todos os seus itens pessoais, também foi ao CT para se encontrar com funcionários do departamento jurídico do Flamengo.