É hoje! Após dias de muita ansiedade para a torcida do Flamengo, o Mais Querido vai a campo nesta noite para enfrentar o Atlético-MG no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A Nação fez a sua parte e preparou um caldeirão no Rio de Janeiro para receber o time de Minas Gerais, e os arranjos já foram preparados para receber todos os torcedores.
- Maracanã veta pedido da torcida do Atlético-MG antes de jogo contra o Flamengo
- Bepe autoriza “inferno” da torcida rubro-negra contra o Atlético-MG
Sabendo dos possíveis conflitos nos arredores do Maracanã, o Bepe (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios da Polícia Militar do Rio), juntamente com a Guarda Municipal, montou uma logística para trazer mais segurança aos torcedores e moradores do local e interditará algumas ruas.
A operação de trânsito contará com 70 pessoas, entre agentes da Guarda Municipal, CET-Rio e contratados, 10 veículos operacionais e 12 motocicletas. Também serão utilizados 10 painéis de mensagens variáveis que informarão sobre os horários dos fechamentos e as rotas alternativas. A intervenção acontecerá das 17h30 às 1h30.
Saiba quais são as ruas interditadas:
- Rua Professor Eurico Rabelo;
- Rua Visconde de Itamarati (entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo);
- Rua Isidro de Figueiredo;
- Rua Conselheiro Olegário;
- Rua Artur Menezes;
- Rua Mata Machado (entre a Avenida Paula Sousa e a Avenida Maracanã);
- Avenida Maracanã, em ambos os sentidos (entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Presidente Castelo Branco);
- Avenida Presidente Castelo Branco/Radial Oeste, sentido Centro, (entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Maracanã);
- Viaduto Oduvaldo Cozzi, nos acessos à Avenida Maracanã.
- Avenida Professor Manoel de Abreu, sentido Praça da Bandeira, (entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Presidente Castelo Branco).