Dirigente do Flamengo provoca o Atlético-MG: “Não manda nem no galinheiro”

Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)

A partida entre Flamengo e Atlético-MG será disputada na noite desta quarta-feira (13 de julho), no estádio do Maracanã. A bola começará a rolar às 21h30, de acordo com o horário de Brasília. Mas, nos bastidores, a partida já rendeu vários questionamentos.

Um dos principais pontos debatidos foi a arbitragem. Wilton Pereira Sampaio foi o nome escolhido pela CBF para o duelo de logo mais. Porém, é importante relembrar que Wilton só foi selecionado pois a diretoria do Flamengo solicitou que o árbitro da partida fosse um árbitro FIFA.

Ao saber de tal situação, o Atlético-MG demonstrou insatisfação e foi até a sede da CBF no Rio de Janeiro na tarde de hoje (13). Segundo informações divulgadas pelo próprio time mineiro, o principal assunto do encontro seria a escolha de Wilton.

Entretanto, o jornalista Eric Faria, através de seu perfil no Twitter, divulgou a informação de que o chefe da arbitragem da CBF não se encontrou com o Atlético-MG pois ele não estava na sede da CBF. Dada esse contexto, Rodrigo Dunshee se manifestou e fez questão de provocar o time mineiro:

— Tem dirigente esportivo inventando notícia falsa para posar de rei do tapetão, quando não verdade não manda nem no galinheiro. Vamos de menos que é melhor…, publicou Rodrigo.