Marcos Braz esclarece caso de Oscar no Flamengo

Oscar vibra após marcar gol pelo Brasil (Foto: Divulgação/CBF)

Após a apresentação oficial de Vidal, a direção do Flamengo respondeu perguntas dos jornalistas no Ninho do Urubu. No dia de abertura da janela de transferências, o assunto principal foi a busca por reforços.

Braz explicou que apenas fez uma consulta ao meia Oscar, atualmente no Shanghai Port (China). Na semana passada, o ge noticiou que a tratativa não avançou.

— Uns dez dias atrás eu fiz uma consulta a quem cuida da carreira do atleta sobre a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro. Ele me disse, na época, que o jogador estava resolvendo alguns problemas pessoais. A tendência era de que ele teria dificuldade a ter autorização do clube chinês para que ele jogasse em qualquer clube fora da China. No mesmo contato, perguntei da faixa salarial. Até para fazer uns cálculos. Quando soube o valor, quis saber mais detalhes pois era um valor bem considerável. Até me desanimei. Foi só isso. Essa histórica ficou adormecida por algum tempo e parece que veio de fora do país essa informação. Posso dizer que o Flamengo nunca entrou com negociação com o clube chinês – disse Braz.

Retirado de: Globo Esporte